21/01/2011

Como Faço Para Sumir de Vez ?

Ele me deixou sozinha e foi viajar com amigos nossos. Eu insisti para que fosse, jamais teria o direito de pedir que ficasse. Acho que ele tem que se divertir porque viver comigo sempre deprimida e sem saber quem sou direito deve ser uma tortura.

Mas, acontecesse o que fosse, eu jamais o deixaria sozinho, ainda mais triste. Mesmo que estivesse cheia da vida, cansada de tudo, eu ficaria com ele.
Não posso querer que todo mundo tenha uma fidelidade aspie como a minha, isso é para poucos... e faz sofrer.

Além do mais, acho que faço mal a ele, ele tem se isolado, pegado o meu jeito. Está adoecendo socialmente, como se eu,  além de inadequada o tempo todo, fosse contagiosa também.
E ele é uma pessoa maravilhosa demais, que merece que tudo dê certo em sua vida e talvez passe a dar se ele se afastar de mim.

Acho que eu morreria sem ele, mas antes uma pessoa inútil e estranha como eu deixar de existir do que uma pessoa maravilhosa, generosa e ótimo profissinal como ele deixar de ter sucesso e prosperidade.
Tenho pensado muito nisso, muito mesmo...

Afinal, para que é que eu existo mesmo ?

2 comentários:

Fadinha disse...

para fazer ele feliz se voce nao existice ele nao seria competente nao seria tudo o que voce falou.

beijos de uma amiga!

Fadinha disse...

voce existe por que se voce nao existice ele nao seria feliz e nem tudo o que voce falou.

mil beijos da lulu sua amiga!