25/01/2011

Rotinas

Hoje termina o feriado e meu marido vai chegar à qualquer momento.
Isso está me deixando angustiada e com vontade de me esconder.
Isso tudo depois de passar esses dias todos chorando de solidão...

Parece loucura ? Mas não é, isso se chama Asperger...

Sair da rotina é difícil para mim, me faz sofrer.
Retomar uma rotina também é delicado, me deixa angustiada.

Mas o que são 5 dias separados para quem vive há 15 anos juntos ?
Aqui não é o tempo que está contando, mas a rotina. Minha cabeça funciona assim, pensa de forma concreta demais. Para mim, esses 5 dias sozinha e no escuro, sem sair de casa nem falar com ninguém, se tornaram como uma rotina. Sofrida, mas ainda assim uma rotina. Agora terei que deixá-la e retomar a de antes.

Mas sei que vou me adaptar novamente ao meu marido e à nossa vida em comum.
É questão de alguns dias.
E eu quero que passe logo, assim como também quero que passe logo o reinício das aulas na faculdade que é outra coisa que está me deixando com medo e angustiada.

Rotinas...

1 comentários:

Grace Caroline disse...

Olá Alice!
Tudo bem com vc?
Adorei te conhecer!
Seja bem vinda!
Meu marido está em Brasília de férias com sua família. Vai ficar 20 dias, vc imagina quanta ansiedade e sofrimento este processo está me causando, e ao mesmo tempo estou achando bom, pois estou curtindo meu filho de 15 anos que voltou morar comigo.
Quero ver como vai ser a volta do meu marido, a quebra da rotina, e dividir a atenção com filho e marido, vai ser a estréia dele como padrasto.
Em breve publicarei algo sobre isto tudo!
Abraço fraterno!
Grace Caroline.
tidymae@hotmail.com